quarta-feira, 9 de abril de 2014

GEL - Grupo de Estudos Libertários: Errico Malatesta - Teoria e Estratégia Anarquista



O Grupo de Estudos Libertários (GEL) convida para o seu próximo encontro, às 11:30 do dia 11/04 (sexta), no Centro Acadêmico de Ciências Sociais da FAFICH / UFMG, que terá como tema o anarquista italiano Errico Malatesta.

Faremos a sessão comentada da vídeo-aula "Errico Malatesta - Teoria e Estratégia" de Felipe Corrêa.

Além do vídeo, que será exibido durante o GEL, sugerimos a leitura do artigo "O Pensamento Político de Errico Malatesta", de Felipe Corrêa, disponível em http://www.anarkismo.net/article/26729.

O encontro também contará com uma pequena reunião inicial para definir coletivamente a metodologia do debate e nele será montado o cronograma de estudos para os próximos 2 meses.

+ A banquinha da Livraria Anarquista Avelino Fóscolo (LAAF) estará presente!


Nos vemos lá!
Estudar e lutar!

Um comentário:

  1. Olá! Boa iniciativa. Em 2009 formamos um grupo com discussões muito próximas e que se reunia nos prédios da mesma universidade. Porém se dissolveu devido a conflitos de horários. Assim penso em me juntar a vocês e propor uma roda de conversas no período da noite; 18h, por exemplo. Tentem levantar a questão na próxima reunião! Muitos irão contribuir com experiências reais em educação, gestão horizontal, etc. Valeu pela iniciativa! Até mais!

    ResponderExcluir

Mais contatos: compabh[arroba]riseup.net