sábado, 17 de maio de 2014

Seminário Bakunin: Crítica Social e Estratégia Revolucionária


Em ocasião do 200º aniversário de Mikhail Bakunin (30 de maio), o COMPA convida para o Seminário Bakunin: Crítica Social e Estratégia Revolucionária, que será realizado no dia 31 de maio em Belo Horizonte.

A mesa será composta pelo companheiro Felipe Corrêa, militante da OASL-CAB (Organização Anarquista Socialismo Libertário - Coordenação Anarquista Brasileira) e integrante do ITHA (Instituto de Teoria e História Anarquista), e será dividia em três eixos:

- Vida e Obra (trajetória de lutas e contribuição teórica)
- Crítica Social (análise do capitalismo, do Estado e das classes sociais)
- Estratégia Revolucionária (Dualismo organizacional, linha política e de massas, processo revolucionário e sociedade futura)

O Seminário acontecerá das 14h às 20h, no Espaço Fôlego Cultural, que fica na Rua da Bahia 1176, Centro, no quarteirão do Ed. Maletta. A alimentação será garantida a preços populares por cooperativas veganas companheiras. O cultural comes e bebes será às 20:30, no Bar do Olympio, 2º andar do Ed. Maletta.

A entrada é franca, mas contribuições voluntárias são bem-vindas. Lotação para 50 pessoas.

Mais info: compabh@riseup.net • www.coletivocompa.org

Arriba lxs que luchan!
Viva os 200 anos de Bakunin!
Viva a Anarquia!

2 comentários:

  1. Amigos, saudações! Sou do interior de Minas e não pude comparecer ao evento. O mesmo foi gravado. Existe algum material que possa ser divulgado?

    ResponderExcluir
  2. Compa, o seminário foi gravado, e brevemente será disponibilizado, certamente pelo Youtube! Abraços libertários.

    ResponderExcluir

Mais contatos: compabh[arroba]riseup.net