segunda-feira, 19 de março de 2012

Reunião de apoio à Zilah Spósito Helena Greco - 19/03/2012, 18:30 no IHG

Companheiras e companheiros, haverá hoje, dia 19 de março de 2012, às 18:30, mais uma reunião da rede de apoio à comunidade Zilah Spósito Helena Greco, no Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania.

A comunidade Zilah Spósito Helena Greco sofre perigo iminente de despejo, o que representa centenas de famílias tendo seus lares e suas vidas destruídas pela política de ataque e criminalização da pobreza e dos movimentos sociais por parte da Prefeitura de Belo Horizonte. As fraudulentas ações comandadas pelo prefeito Márcio Lacerda, intransigente por natureza, nos exige, num caráter emergencial, união e solidariedade para conseguirmos barrar o avanço da política especulatória e empresarial e também dar avanço à luta pela moradia em Belo Horizonte como no Brasil, uma luta permanente na sociedade brasileira que se destaca como fundamental para a construção de um novo modelo de cidade, participativa, popular e como consequência realmente democrática.

Nesse sentido, chamamos todas e todos à reunião para articularmos uma luta permanente em defesa da comunidade, da moradia e contra qualquer política elitista que nos suga, extorque e nos reprime covardemente todos os dias.

19 de março de 2012, às 18:30 no IHG - Instituto Helena Greco de Direitos Humanos e Cidadania. (Ônibus: 9103, 9210, SC01; Metrô: Est. Sta. Efigênia).


VIVA ZILAH SPÓSITO HELENA GRECO!
ABAIXO O MÁRCIO LACERDA E SUA POLÍTICA EMPRESARIAL, ESPECULATÓRIA E ELITISTA!
VIVA O PODER POPULAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais contatos: compabh[arroba]riseup.net