terça-feira, 23 de agosto de 2011

O M.A.L. estará presente no Ato Nacional dia 24/08 em Brasília




Com uma conjuntura gradativamente mais combativa, encontros nacionais, estaduais, manifestações, greves, agitações e laços entre os movimentos sociais são estreitados em todos os cantos do país, provando que a indignação popular está crescendo e que as contradições do capitalismo estão começando a corrompê-lo.


Pela necessidade de unificar nacionalmente as jornadas de lutas por reajustes salariais, contra as medidas neoliberais do governo Dilma/PT e toda sua tralha parlamentar, em favor dos trabalhadores e outras reivindicações de ação plural de resistência, diversos movimentos sociais e organizações políticas reunirão-se em Brasília para realizar em conjunto um ato de caráter nacional.



Como nossa proposta é lutar junto aos movimentos sociais, nesta noite de sábado, alguns militantes do MAL-BH partiram para Brasilia com o objetivo de acrescentar forças e sobretudo se posicionar à favor da classe trabalhadora. Por conta das críticas que temos à algumas organizações que dirigirão o ato, nós do MAL-BH participaremos de um bloco de oposição ao peleguismo de organizações como UNE, UBES e CUT. Reconhecemos que este ato nacional é de suma importância para as lutas sociais, políticas, culturais e econômicas do povo brasileiro, pois são ações em unidade nacional que tendem a ter maiores proporções, resultando em maiores reflexos do alcance de nosso objetivo: um povo consciente, crítico, livre, soberano, ético e fraterno.


A LUTA NÃO CESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais contatos: compabh[arroba]riseup.net